domingo, 20 de novembro de 2016

João Pessoa - PB

Gentem, olha nós aqui outra vez,
Mais uma viagem delícia em 2016!

Esse mês a Lavínia completou em 4 aninhos e escolhemos fazer essa viagem em comemoração ao aniversário dela.

Essa cidade é incrível. Me surpreendeu positivamente e só me arrependo de não ter me interessado antes em estar la. Muitas moradores comentaram que, João Pessoa só e procurado pelo turista que já conheceu boa parte do nordeste, como sendo uma das últimas opções. Muito triste, pois a cidade é linda, acolhedora, praias lindissimas de deixar qualquer um de boca aberta, alem do por do sol mais lindo do Brasil.

Chegamos no aeroporto ás 14h e haviamos contratado o translado com o Joilto. Vi varias recomendações dele no facebook e ferias Brasil, assim me senti super tranquila em contratar o serviço. Vou deixar o contato dele abaixo para quem se interessar. Os passeios pela cidade podem ser contratados com ele também. Nota 10! Deixo aqui minha recomendação e o contato dele para os visitantes futuros.

Joito - 100% Parahyba- Whatsapp (83) 8848-8004


Nos hospedamos no Atlântico Praia Hotel, na Praia de Tambau . A localização não poderia ter sido melhor. Estavamos proximos a tudo o que precisavamos, em frente a feirinha de artesanatos, centros gastronomicos.Poderiamos ter ficado 15 dias e não daria tempo para comer em todos os lugares que tivemos como opção.

Sem contar a vista que tinhamos, o café da manhã repleto e com tapioca quentinha feitas na hora, funcionários educados e prestativos. 



Nosso primeiro passeio foi pelo litoral Sul, na minha opinião foi onde encontrei as praias mais bonitas da região.

Primeira parada para fotos,  Praia do Amor:






Seguimos para Praia de Tabatinga, coqueiros altos, areia grossa , águas claras com ondas que espumam... rs Linda. Nesse local, não ha estrutura para passar o dia, por isso fomos apenas de passagem.






Saindo de lá, seguimos para a Praia do Coqueirinho, onde passamos todo o dia. Localizada no município de Conde- PB, esta está entre as 5 mais bonitas do Brasil. 

Foi oferecido o passseio de Bugg (R$ 50 por pessoa). Não fiz o passeio porque não sabia que tipo de rota era feita, achei perigoso levar a Lavínia. Fiquei com ela no restaurante enquanto o Nildo fazia o passeio com um rapaz que estava no grupo com a gente.  Só conheci o roteiro pelas fotos. 










Apesar da praia linda, do bom atendimento e boa comida, levando em conta que o espaço possui 10 quiosques para receber os turistas, o banheiro é péssimo,  péssimo mesmo. Foi o único ponto negativo desse lugar.


No final da tarde, quando saimos da Praia de Coqueirinho, passamos pelo Mirante da Praia de Tambaba para fotos. Nessa praia tem uma área exclusiva para naturalistas, mas não passamos nem perto kkkkkk



(Lavínia não quis saber de foto)

Nesse dia, ela estava completando seus 4 aninhos. Chegamos no restaurante do hotel, pedimos um suco e cantamos parabéns pra ela assoprar a velinha, com um bolinho que compramos na padaria. Estavamos nós 3, mas pra ela foi como se tivesse 100 pessoas. Ficou muito feliz :)



Na próxima postagem as lindezas do litoral Sul, orla da Praia de Tambau e Cabo Branco.

VEM COM A GENTE conhecer!



Anterior                                   Proxima



0 comentários:

Postar um comentário